Consulte a disponibilidade e reserve agora mesmo!
Termos Gerais Leia atentamente os termos abaixo, pois possuem informações importantes sobre a reserva e a pousada.

Formas de pagamento

Depósito/transferência, dinheiro e cartão de débito.

Não trabalhamos com cartão de crédito e Banricompras.

Trabalhamos apenas com Banco do Brasil.

Pagamento da reserva

Após a realização da reserva você receberá nossos dados bancários, onde você terá o prazo de 48h para realizar o pagamento de 50% do valor total das diárias.

Você deve enviar o comprovante do depósito/transferência identificado com o nome do responsável pela reserva, data de check-in e de check-out para o e-mail pousada@pousadamikolay.com.br. Caso não ocorra o pagamento até o prazo estipulado, a reserva será automaticamente cancelada.

Atenção: As reservas somente serão confirmadas através da identificação do pagamento, não sendo identificado o pagamento a pousada se dará o direito de cancelar a reserva e liberar a acomodação para venda. Caso necessite estender o prazo de pagamento você deve entrar em contato.

O saldo restante do pagamento é efetuado na pousada através de depósito/transferência, dinheiro ou no cartão de débito. Não trabalhamos com cartão de crédito e Banricompras.

POLÍTICAS DE RESERVA:

Cancelamento

Caso não possa mais comparecer na data de sua reserva, solicite o cancelamento o mais rápido possível.

O reembolso do valor pago deverá ser solicitado com no máximo de até 7 dias após a realização do depósito/transferência.

Caso seja solicitado o reembolso posterior ao período de 7 dias do depósito/transferência, não haverá devolução do valor total pago. Neste caso o cliente pode optar por:

- Presentear alguém para vir no seu lugar;

- Realizar uma nova reserva dentro do período de 06 meses para usufruir do valor total pago. A escolha de uma nova data está sujeita a variação de tarifa e disponibilidade da pousada, solicite estas informações;

- Reembolso com retenção de taxa de 50% sobre o valor total pago.

Ficam salvos da multa, os hóspedes que por motivo de doença, apresentarem atestado médico.

Alteração de datas da reserva

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro. Consulte a disponibilidade.

No Show

O não comparecimento no dia inicial da reserva é considerado desistência sem cancelamento (no show). Neste caso, a reserva permanecerá disponível até as 14:00h do dia seguinte, posterior a este horário a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor total pago e a pousada estará disponibilizando a vaga para outro interessado, caso houver. Também é dado como no show quando o aviso de cancelamento é informado no dia marcado para o check-in, portanto, caso não possa mais comparecer, avise com no mínimo 1 dia de antecedência da data de check-in.

Saídas antecipadas

Conforme Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur, a desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição como reembolso em dinheiro ou carta de crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo período integral da hospedagem. Caso precise encurtar sua estadia, avise com no mínimo 1 dia de antecedência da data de check-in.

Divergências

Se a quantidade de hóspedes no dia do check-in for superior ao contratado na reserva, atenderemos conforme nossa capacidade e a diferença será cobrada no balcão. Lembre-se de consultar com a pousada sobre a possibilidade de aumentar o número de hóspedes em sua reserva.

Hospedagem de Crianças

O orçamento de sua reserva é realizado com base na idade em que as crianças terão no dia de sua hospedagem. Forneça as informações corretas no ato da reserva para que não seja cobrada a diferença no balcão.

- 01 criança com idade de até 03 anos: Será acomodada gratuitamente pelo uso de camas existentes no quarto;

- 02 crianças com idade de até 03 anos no mesmo quarto: Cobramos o valor referente a mais 01 pessoa;

- Crianças com idade superior a 03 anos: Será cobrado valor normal referente a mais 01 pessoa;

Em cumprimento com a Lei 12.038/09 do Estatuto da Criança e do Adolescente, a seguinte documentação deverá ser apresentada no ato do check-in:

- Documentos originais de menores de 18 anos (carteira de identidade ou certidão de nascimento).

- Menores desacompanhados dos pais, além da documentação acima, deverão portar autorização de viagem e hospedagem assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em tabelionato, sendo que a autorização deverá indicar, além dos dados do menor, o nome e o CPF de quem está autorizado a acompanhar o menor, a data ou período da autorização e a referência de que se refere a autorização para a viagem e hospedagem.

Sem estes, a hospedagem não será permitida.

Reservas

Atendimento de reservas das 08:00 às 18:00.

Recepção

Atendimento das 07:00 às 23:00.

Não dispomos de recepção 24h.

Apartamentos

Os apartamentos Duplos estão localizados no 2º andar do bloco frontal da pousada.

Os apartamentos Triplos estão localizados no bloco interno da pousada, com exceção de um apartamento que está localizado junto aos apartamentos Duplos.

O apartamento Quádruplo esta localizado no bloco interno da pousada, junto aos apartamentos Triplos.

Café da manhã

Servido diariamente das 07:30 às 10:00.

Café da manhã ao estilo caseiro, não dispomos de opções sem açúcar, sem glúten e sem lactose.

Restaurante

Não dispomos de menu para refeições extras. Dispomos apenas de café da manhã.

Lavanderia

Não dispomos de serviço de lavanderia.

É proibido o uso de ferro de passar roupa dentro dos quartos, pois qualquer descuido poderá danificar as roupas de cama ou então ocasionar um sinistro, colocando em risco a vida dos demais. Para passar roupas você pode utilizar a lavanderia da pousada.

Eventuais danos

Será cobrado a parte de acordo com a gravidade.

Objetos esquecidos e perdidos

A pousada irá armazenar os objetos esquecidos e perdidos no prazo máximo de até 03 meses, posterior a este prazo se o cliente não solicitá-los os mesmos serão descartados ou doados. Quando os objetos são solicitados, a pousada faz o envio por correio, sendo cobrada a taxa de envio através de depósito/transferência.

Transfer rodoviário

Disponibilizamos este serviço das 08:00 às 21:00.

Você deve agendar o transfer da sua chegada e partida com no mínimo de um dia de antecedência.

Não dispomos de transporte do aeroporto para Gramado.

Horário de chegada

Favor informar através de e-mail ou telefone o seu horário de chegada na pousada.

Check-in

A partir das 14:00

Check-out

Até as 12:00

Early check-in/ Late check-out

Se você chegar antes do horário do check-in e o apartamento estiver disponível, poderá entrar no apartamento antes do horário indicado, caso ainda esteja ocupado podemos acomodar sua bagagem na recepção até o apartamento ser liberado e higienizado. Para check-out tardio, consulte a disponibilidade de estender um pouco mais a sua permanência. Caso não seja possível, podemos acomodar sua bagagem na recepção. Esta é uma gentileza que fazemos aos nossos hóspedes, não cobramos nenhuma taxa adicional nestas duas situações.

Revisão e Limpeza da acomodação

Realizada das 07:00 às 14:30

Estacionamento

Dispomos de estacionamento interno gratuito, com vagas compartilhadas, em frente e atrás da pousada.

Acessibilidade

Todos os apartamentos possuem acesso por escadas.

Não dispomos no momento de ambientes projetados para pessoas com mobilidade reduzida.

Localização

A Pousada esta localizada em uma ladeira/aclive.

Voltagem

220v

Animais

Não aceitamos animais de estimação.

Observação: A pousada possui um cão de pequeno porte.

SÓ FAÇA O DEPOSITO/TRANSFERÊNCIA SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e para os nossos clientes.

FAÇA SUA RESERVA

Atendimento de reservas:
Das 08:00 às 18:00

(54) 3286.2161

pousada@pousadamikolay.com.br

ENDEREÇO

Rua Augusto Balzaretti, 35
Piratini - Gramado - RS

Apenas 300m do centro da cidade.

AVALIAÇÕES